quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Deputado Levi Pontes Comemora Avanço do Bolsa Escola e Adesão de Chapadinha como Gestora do Programa


Depois de participar da solenidade de assinatura dos termos de pactuação técnica entre prefeituras e a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social, realizada no Palácio Henrique de La Roque, o deputado Levi Pontes usou as redes sociais para comemorar os avanços do Programa Bolsa Escola em todo o estado do Maranhão e a adesão de Chapadinha como gestora do programa.

“Hoje estive presente em solenidade no Palácio Henrique de La Roque, representando a Assembleia, presente nosso governador, nosso prefeito e a secretaria de assistência social, onde foi assinado termo de adesão do estado com o município, passando toda a gestão do Bolsa Escola para o município de Chapadinha”, declarou o deputado.

Secretário Neto Evangelista, com Wegylla, Isalena e deputado Levi Pontes 

“Programa criado por nosso governador que beneficia mais de um milhão de crianças com aporte financeiro superior a 56 milhões de reais, aquecendo o comércio e resgatando a dignidade das crianças pobres com a compra de seu material escolar”, ressaltou Levi Pontes.

Os dados do Bolsa Escola 2017 em Chapadinha ainda não foram atualizados, mas em 2016 o investimento chegou a mais de um milhão de reais, circulando no comercio local e assegurando material escolar para crianças chapadinhenses. 

Nenhum comentário: