segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Belezinha Quer Afastar Juiz Simas de Mais Dois Processos

Processos que Belezinha Tenta Afastar Juiz Simas

Para a ex-prefeita Belezinha afastar o juiz Cristiano Simas de processos que correm contra ela passou a ser questão de vida ou morte. Depois de tentar afastar Simas do processo de compra de votos contra ela e Aluízio sem sucesso, Belezinha agora pede a saída do titular da 1ª Vara em outros dois processos.

Pela pesquisa do site do Tribunal de Justiça do Maranhão não é possível saber detalhes dos processos que Belezinha pretende afastar o Juiz Cristiano Simas, consta apenas que ambos tiveram início em 2014: um relacionado à Fazenda Pública, outro como Processo Cível.

Como consequência da pretensão de Belezinha em impedir o juiz Simas, os processos ficam parados até que o TJMA decida por afastar ou manter o magistrado a frente dos processos.

A página do Tribunal de Justiça não esclarece quais seriam os processos que Belezinha pede o afastamento de Cristiano Simas, mas o blog obteve a informação de que um deles é o processo que o professor Francejane Magalhães e o médico Charles Bacelar entraram contra Belezinha por danos morais nos fatos que culminaram com a saída dos dois das secretarias de educação e saúde no final de 2013. 

Nenhum comentário: