terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Câmara: Presidente Vera Repudia Ataques e Defende Novos Vereadores


A vereadora Professora Vera (foto), presidente da Câmara Municipal de Chapadinha, procurou o blog para repudiar matéria do Blog Interligado que considerou ofensiva e injusta contra ela. “Fui surpreendida ontem com uma matéria tão confusa que começa dizendo que ignoro os colegas e quero administrar a Câmara sozinha e depois me acusa de ser manipulada por outro parlamentar, deixando claro que o objetivo da postagem é somente me atingir por algum motivo”, declarou a presidente.

Sobre insinuações de não ter preparo para o cargo por ser novata, Professora Vera lembrou que a maioria da câmara hoje é composta por vereadores de primeiro mandato e taxou de preconceituosa a avaliação do blogueiro. “Tirando os três reeleitos e um outro que retornou depois de mandato anterior, somos onze vereadores estreantes, mas aprovados pelo teste das urnas e todos com capacidade para representar bem o povo que nos elegeu”, disse. “Dizer que vereador de primeiro mandato não tem capacidade é preconceito contra a renovação política e desrespeito aos novos parlamentares”, completou a presidente Vera.

Professora Vera também taxou de maldosa a suposição de que seja manipulada por outros membros da câmara. “Tenho assessores como presidentes antes de mim tiveram e nunca vou deixar de ouvir e aceitar opiniões de todos os vereadores, mas me acusar de ser manipulada é coisa de quem não me conhece e não acompanhou minha trajetória como professora e nada sabe a respeito de minha atuação na política sindical ou partidária”, ressaltou a parlamentar.


A presidente Vera encerrou destacando a importância da imprensa como uma atividade que deve ser exercida com responsabilidade. “Sei que estou num cargo público, respeito os radialistas, os blogueiros e todos da comunicação e é por isso que espero ser tratada com o mesmo respeito e peço um pouco mais de responsabilidade quando for citada”, finalizou a presidente Professora Vera.

Nenhum comentário: