Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Magno Vai à Rádio Desmentir Belezinha e Reafirmar Compromisso com Pagamento dia 20


O prefeito de Chapadinha, Dr. Magno Bacelar, concedeu entrevista na manhã de ontem ao programa Tribuna do Povo, da rádio Cultura FM, e mostrou os dados da prefeitura nos quais conseguiu cumprir as obrigações do município e efetuar o pagamento da folha de servidores efetivos.

Ao contrário do que havia sido dito ontem pela ex-prefeita Maria Ducilene, Chapadinha recebeu até ontem apenas um valor pouco superior a R$ 6 milhões (sem considerar os descontos automáticos de PASEP e outros encargos) e R$ 5,5 milhões foram destinados aos servidores municipais.

“Nós seguramos tudo para poder garantir o pagamento dos salários. Esse dinheiro vai ser consumido na economia local gerando mais riqueza e emprego na iniciativa privada”, disse o prefeito reafirmando sua intenção de começar a pagar o funcionalismo todo dia 20 a partir de fevereiro.

Acompanhando o prefeito, a professora Jane Andrade anunciou seu afastamento da presidência do sindicato para compor a equipe de governo e garantiu que continuará defendendo a categoria dentro da gestão.

O secretário de Comunicação, Eduardo Braga, também acompanhou a entrevista e ao agradecer a emissora pelo espaço aproveitou para também desmentir outro boato que vem sendo espalhado. “Estão falando que vai ter nova eleição. É verdade. Daqui a quatro anos, se não mudarem a lei, vai ter uma nova eleição e quem quiser voltar para a prefeitura vai ter que passar este tempo se preparando para convencer o povo que merece uma nova chance”, disse.

Sem fugir de nenhuma pergunta enviada pelos ouvintes, Dr. Magno fez um balanço do primeiro mês de gestão e prometeu voltar mais vezes para esclarecer todas as dúvidas da população e fazer um governo com transparência e seriedade.

SECOM/PMC

Nenhum comentário: