quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Notas: Belezinha x Simas, Vera x Vereadores, O escritor de Aluísio e o Recado de Paulo Neto a Magno


Belezinha, Simas e o Abraço no Jacaré
Antes de mais nada é preciso tratar o pedido de afastamento do juiz Cristiano Simas do processo que corre contra Belezinha e Aluísio por compra de voto como um fato previsto em lei, normal no curso do processo e direito dela como ré. Sobretudo porque com a fartura de provas em áudios, vídeos, documentos e testemunhos contundentes a dupla de ex-poderosos tem o direito de espernear e de tentar atrasar a iminente condenação. Estranhar a tentativa e tratar a manobra como bombástica é negar a Belezinha e seu ex-articulador o direito do afogado se abraçar com jacaré.

Vai Aberar?
Surpresa política do ano a vereadora Vera Lucia Melo Aguiar (Professora Vera) que se elegeu presidente da Câmara colocando no bolso colegas antigos e matreiros, continua dando o que falar. Vera enfrentou rebeldia e superou até tentativa de cassação. Alguns impasses continuam e o blog vai detalhar alguns embates de bastidores interessantes nas próximas postagens.

Levi Passa Liderança a Leitoa 
Com o fim de seu mandato como líder do bloco governista na Assembleia, o deputado Levi Pontes / PC do B apoiou a indicação de Rafael Leitoa / PDT como substituto. Na avaliação de Levi, Leitoa é um grande companheiro e preenche todos os requisitos para liderar a bancada governista. Ao deixar a liderança Levi Pontes vai ampliar sua participação como membro de três importantes comissões permanentes (Saúde, Segurança Pública e Constituição e Justiça), além de continuar unindo os colegas e atuando em defesa do governo Flávio Dino.

Aluísio Bolsonaro
Alguns trechos do artigo de Aluísio contra Flávio Dino entregam a autoria: “O amigo socialista Jackson Lago e o eterno amargurado José Reinaldo Tavares”, “Ética marxista”, “Ideologia comunista”, “Estado governado por um partido comunista, a ideologia que mais desgraçadamente fez e faz mal ao mundo”. Depois de ter algum poder escondido debaixo da saia de uma mulher, Aluísio agora usa como escritor um advogado neo-monarquista recém convertido à extrema direita religiosa para tentar sair do esquecimento atacando o governador.    

As “Novidades” de Paulo Neto       

Por meio do blogueiro Foguinho Paulo Neto manda recado ao prefeito Magno. “Magno só não pode esquecer dos amigos, e muito menos de Paulo Neto, que já mostrou que sabe jogar e muito bem, principalmente quando a história é política. De uma coisa é certa, se Paulo perceber que está perdendo espaço, ele saberá conduzir muito bem, principalmente com políticos em Chapadinha e o resultado pode ser de muitas novidades, vai depender de Magno”, disse Foguinho em recibo de insatisfação e prenúncio de rompimento.

4 comentários:

Unknown disse...

Em relação à Belezinha X Simas é o famoso ''direito'' Jus esperneandi.
kkkkkkkk

Unknown disse...

Em relação à Belezinha X Simas é o famoso ''direito'' Jus esperneandi.
kkkkkkkk

Unknown disse...

Em relação à Belezinha X Simas é o famoso ''direito'' Jus esperneandi.
kkkkkkkk

Unknown disse...

Em relação à Belezinha X Simas é o famoso ''direito'' Jus esperneandi.
kkkkkkkk