quarta-feira, 15 de março de 2017

Levi Pontes Destaca Apoio de Flávio Dino à Melhoria da Saúde de Chapadinha


O deputado estadual Dr. Levi Pontes (PCdoB), durante discurso na última terça-feira (14), elogiou a sensibilidade do Governador do Estado, Flávio Dino (PCdoB) quanto à questão da saúde pública de Chapadinha.

“Em recente audiência pública no Palácio relatei, ao mesmo, a problemática da saúde pública de Chapadinha onde a ex-prefeita colocou em uma só unidade de 46 leitos todos os hospitais de Chapadinha, desalugando o arrendamento de mais dois hospitais que existiam lá, o que ocasionava a mistura de pacientes da maternidade, materno infantil, ortopedia, casos de urgência e emergência, casos crônicos, tornando dessa forma, uma bagunça geral no sistema público de saúde de Chapadinha”, relatou.

O deputado relatou que após essa conversa, o Governador Flávio Dino firmou um compromisso através do Termo de Adesão com o município em equipar e colocar em funcionamento a Unidade de Pronto Atendimento de Chapadinha que será inaugurada no dia do aniversário da cidade.


“No dia 29 de março além da UPA, o nosso Governador vai estar em Chapadinha inaugurando duas unidades básicas de saúde da família, inaugurando um CRAS, inaugurando uma quadra coberta de esporte e também inaugurando um Corpo de Bombeiro. Portanto, em três meses de Governo Municipal, o nosso Governador tem dado apoio total e restrito ao Município de Chapadinha”, concluiu.

Nenhum comentário: