sexta-feira, 17 de março de 2017

Santa Quitéria: Parceria entre Levi Pontes e Alberto Rocha Garante Asfalto, Viva Cidadão e Restaurante Popular


Uma parceria política entre o deputado Levi Pontes / PC do B e o prefeito Alberto Rocha / PDT começa a render bons frutos para o município de Santa Quitéria.

Por intermédio do deputado Levi, o prefeito Rocha e sua vice-prefeita Ana Cláudia, participaram de audiência com o governador Flávio Dino, na tarde desta quinta-feira(16), no Palácio dos Leões, quando apresentaram uma série de reinvindicações para beneficiar Santa Quitéria.

Entre os pedidos apresentados pelo prefeito Rocha alguns programa do governo do estado como Restaurante Popular e o Viva Cidadão, que já são realidade em Chapadinha por reivindicação do deputado Levi Pontes. O prefeito Alberto Rocha também reivindicou asfalto, reforma e equipamentos para o hospital da cidade, poços artesianos para a zona rural, bloquetes para pavimentação de ruas; uma ambulância, uma viatura policial, abastecimento de água para a Santa Quitéria “Velha” e a reforma da Escola Estadual Cônego Nestor Cunha.

De pronto o governador Flávio Dino assegurou ao prefeito e ao deputado que todos os pedidos serão atendidos e adiantou que ainda neste primeiro semestre será realizado o asfaltamento urbano e instalado o Viva Cidadão. O Restaurante Popular a previsão é de que entre em atividade no segundo semestre de 2017.

“Foi um encontro maravilhoso, os pedidos foram aceitos, agora é só esperar a oficialização das demandas para que elas cheguem ao nosso povo, que tanto precisa e espera por esses benefícios”, disse o prefeito Alberto Rocha.

O deputado Levi agradeceu ao governador por receber a comitiva e atender as reivindicações de Santa Quitéria e se colocou à disposição dos demais município da Região. “Mais uma vez o governador Flávio Dino demonstra muita sensibilidade com os problemas do Baixo Parnaíba atendendo as demandas do prefeito Rocha em favor do povo de Santa Quitéria. Agradeço ao governador e me coloco à disposição de todos os municípios do Baixo Parnaíba”, declarou o deputado Levi Pontes.


O governador Flávio Dino disse que ficou muito feliz em receber os representantes da prefeitura de Santa Quitéria. Ele enfatizou que sua gestão busca otimizar recursos, com a realização de parcerias com os municípios. “Eles saem daqui com a certeza de que suas metas serão cumpridas e que o Governo do Estado dará todo o apoio necessário para melhorar a vida da população de Santa Quitéria”, concluiu o governador.

Com Informações da SECOM/Santa Quitéria

Nenhum comentário: