quinta-feira, 15 de junho de 2017

A Empresa Fantasma de Talvane e o Contrato Imoral da Mega Sena da Virada

Empresa de Talvane que Nunca Funcionou Clínica ou Comércio de Remédios

Como disse o vereador Marcelo Menezes/PRP, ao comentar o contrato da empresa de Talvane com o governo do estado, o valor de 147 milhões de reais equivale a um prêmio da Mega da Virada.

Tanto dinheiro que nem no noticiário da Lava Jato passaria despercebido. R$ 147.113.720,00 é mais dinheiro do que a prefeitura de Chapadinha recebe em um ano contando todos os repasses e convênios. 

Uma empresa verdadeiramente operando com tantos recursos geraria emprego e renda para muitos chapadinhenses, poderia movimentar o comércio local e circular dinheiro no mercado. O problema, conforme destacou o vereador Marcelo, é que a empresa nunca funcionou.

Em Chapadinha todos sabem que a empresa T.R. Hortegal-EPP nunca funcionou de fato, jamais empregou um cidadão ou vendeu publicamente uma Cibalena sequer. Por tudo isso causou surpresa ter sido vencedora de licitação milionária com o governo do estado, com todas as característica de firma de fachada e num momento que não faltam escândalos envolvendo políticos.

O próprio Talvane, na entrevista da Mirante, ontem, reconheceu que a empresa jamais funcionou no imóvel que hoje pertence a ex-esposa e que estaria mudando o endereço nos documentos do contrato social. 

A denúncia inicialmente feita pelo vereador Marcelo Menezes chegou a imprensa estadual e segue ganhando força, desafiando o governador Flávio Dino a tomar providências.    

CNPJ e Documentos do Contrato de R$ 147.113.720,00



Nenhum comentário: