segurança

segurança

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Prefeitura de Chapadinha Anuncia 30 Km de Asfalto


O prefeito Magno Bacelar esteve com seus assessores Telmo José Mendes e Nonato Saraiva resolvendo as últimas pendências em São Luís e ainda em junho iniciarão as obras que trarão mais de 30 quilômetros de asfalto para as ruas de Chapadinha em parceria com o governo federal.
Serão aproximadamente R$ 7,5 milhões que vão ser investidos em melhorias de vias de diferentes bairros começando pela principal entrada da cidade. “A avenida Ataliba Vieira de Almeida será duplicada na ladeira do Angelim até o terreno da nova rodoviária, que o município já havia perdido e nós conseguimos reverter”, garantiu Telmo José.

O trecho da ladeira do Angelim faz parte de convênio com o Ministério do Turismo e será feito com melhoria na iluminação pública, mas outros bairros serão atendidos. A avenida principal do bairro Nossa Senhora de Fátima (Vila Isamara), quase todo o bairro Aparecida, o bairro Corrente desde a Praça do Irineu Veras Galvão (Praça do Povo) até o Colégio Raimundo Araújo, a rua Gonçalves Dias desde o bairro Recanto dos Pássaros até o bairro Areal e várias outras vias.

Outros 20 quilômetros de ruas serão asfalto com recursos próprio do município e por meio do programa Mais Asfalto do governo do estado. “Pegamos um município com a infraestrutura sucateada e estamos resolvendo os problemas. Vamos chegar a cerca de 50 quilômetros de asfalto melhorando a infraestrutura da cidade em pouco tempo”, comemorou o prefeito Magno Bacelar.

Nenhum comentário: