segunda-feira, 10 de julho de 2017

Deputado Levi Destaca Indicação de Flávio Dino para Vice-Presidência do Brasil

A notícia do convite do ex-presidente Lula para ter o governador Flávio Dino como seu companheiro de chapa, nas eleições de 2018, foi encarado, pelo deputado Levi Pontes / PC do B, como natural e fruto do bom trabalho de Dino a frente do governo do Maranhão.

“Recebi sem nenhuma surpresa a notícia do convite, pois nossa meta com Flavio Dino sempre foi levá-lo à Presidência da República, para que ele possa replicar no Brasil a gestão implantada no Maranhão.  Avante e parabéns ao governador e ao povo do Maranhão por tão honroso convite. Que Deus ilumine sua decisão” ressaltou o deputado Levi.

Para Levi, mesmo que a tendência de Flávio Dino seja a de disputar a reeleição, os convites do cenário nacional são sinais de prestígio do governador. “Como favorito para renovar o mandato em 2018 o governador deve priorizar a eleição estadual, mas a lembrança de seu nome para a disputa nacional sinaliza que a política do Maranhão, comandada por ele, se encontra em outro patamar e tem prestígio em todo o Brasil”, finalizou Levi Pontes.   

Nenhum comentário: