segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Levi Pontes Enquadra Andrea e Edilázio


Do Blog do Garrone
A oposição veio armada na sessão desta segunda-feira (23) na Assembleia Legislativa. Os deputados Edilázio Júnior (PV) e Andrea Murad (PMDB) preparam discursos críticos contra a saúde e a segurança, mas precisaram se render diante do governista Levi Pontes (PCdoB) que apenas fez um exercício simples de comparar o governo anterior de Roseana (PMDB) com o atual de Flávio Dino (PCdoB).
 “Se comparar o que acontece na saúde, o que acontece na segurança pública, o que acontece na educação, eles não têm como comparar apenas. E tão somente jogam para a mídia, para a plateia, esquecendo de um passado triste, um passado recente”, disse Levi.
O comunista tratou sobre o gaiolão de Barra do Corda, herança maldita da ex-governadora. “Eles esquecem de que o que está acontecendo é herança do descaso com a segurança pública do nosso Estado. E eles não aceitam o que está acontecendo hoje, no nosso Estado, um investimento maciço no que diz respeito ao aumento do contingente de policiais, a promoção dos policiais, 760 viaturas, equipamentos, cursos, elementos de proteção, enfim, isso tudo por uma administração arrojada”.
Também, sobre as emendas da bancada federal que deveriam ser investidas na saúde dos municípios. “Integralmente, todo o recurso que viesse dessa Emenda de Bancada, mas mesmo assim não se conseguiu, apesar de toda a grandeza, todo o despojamento do seu Governador, eles não aceitaram e resolveram repassar R$ 90 milhões para um Órgão cuja gestão é na mão do cunhado de um Senador da República. Portanto, a razão era essa, era colocar R$ 90 milhões nas mãos de um apadrinhado de um Senador. Isso nos envergonha muito”.

Diante dos argumentos do comunista, a oposição preferiu não utilizar o tempo restante dos blocos.

Nenhum comentário: