terça-feira, 17 de outubro de 2017

Presidente Vera Lúcia Promove Ação para Crianças de Bairros Carentes de Chapadinha.


Blog do Alexandre Cunha.

AÇÃO SOCIAL
A vereadora Vera Lúcia, presidente da Câmara Municipal de Chapadinha promoveu um dia lúdico para crianças carentes de três bairros da cidade, Recanto dos Pássaros, Novo Castelo e Santa Luzia.

O dia 12 de outubro data em que se comemorar o dia das crianças foi lembrado pela ação da parlamentar que mesmo antes de ser vereadora já promovia o tipo de evento nos bairros.

Pela parte da manhã do dia (12), na igreja Santa Luzia (Bairro Santa Luzia) ouve distribuição de brinquedos, brincadeiras, peça teatral e a distribuição de lanches para a criançada, quem participou aprovou a atitude da parlamentar.
Dona Maria da Conceição que levou dois filhos aprovou a qualidade do evento, “Estou muito feliz, é dia em que vai ficar na memória de meu filho ele feliz eu também estou feliz”; afirmou a dona de casa.
Mães em um momento de felicidade ao ver os filhos alegres.  
Ainda no dia 12, já na parte da tarde, dando continuidade as atividades, a Vereadora acompanhada de voluntários esteve na igreja de Nossa Senhora de Lurdes no bairro Recanto dos Pássaros, também com brincadeiras, um saudável lanche e distribuição de brinquedos para os baixinhos que souberam aproveitar cada momento.

O que chamou mais atenção foi a peça teatral “Alice no país das maravilhas” apresentado na igreja, cada detalhe da apresentação chamou a atenção das crianças e pais que assistiam junto aos filhos.

“Nossa! Eu nunca tinha visto algo desse jeito aqui em nosso bairro, hoje estamos sendo lembrados por alguém, que ela continue fazendo esta boa ação para a nossa população, quem ganha somos nós por ver nossos filhos felizes”; disse a aposentada e moradora do bairro, Francisca Nunes.
Peça  teatral se apresenta e chama atenção das crianças
Com a palavra parlamentar.
“Esse trabalho eu venho fazendo há nove anos, mesmo antes de ser vereadora eu já desenvolvia essas ações nestes bairros. Então já é uma continuidade que eu venho fazendo sempre no dia das crianças”; destacou.

A parlamentar se surpreendeu com o total de crianças que participou do evento “Haja criança, haja brinquedo, mas sempre damos um jeito e todos saem daqui satisfeitos, isso que eu faço não tem nada haver com politica, faço de coração”; pontuo.

A vereadora é conhecida nos bairros como “Tia Vera” ela também sempre ajudou nos festejos dos referidos locais. 
Vídeo 

Vera Lúcia recebe o carinho e reconhecimento de cada criança.  
        Encantada com o que assistiu a menina guarda o momento no celular 
Tia Vera assiste a peça junto das crianças. 
Sálvia, umas voluntárias ajuda na distribuição dos brinquedos
 
    

Nenhum comentário: