quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Levi Pontes entrega chave de ambulância com o governador para Água Doce do Maranhão


O deputado estadual Levi Pontes (PCdoB) entregou, junto com o governador Flávio Dino (PCdoB) a chave de mais uma ambulância para a Região do Baixo Parnaíba, desta vez foi a prefeita Thalita Dias de Água Doce do Maranhão, quem recebeu o benefício.

De acordo com o deputado Levi Pontes, a ambulância irá ajudar a formar e fortalecer uma rede estadual de saúde, facilitando e realizando com segurança o transporte de pacientes, bem como da Zona Rural, para a cidade de Água Doce do Maranhão.

“Hoje o governador entregou 20 ambulâncias, chegando a 132 veículos que já foram entregues. Com isso, possibilitamos que as cidades tenham uma rede de saúde mais eficiente e possam integrar os serviços municipais com os serviços do Governo do Estado. Agora sim, a cidade de Água Doce tem uma ambulância de qualidade. Só tenho de agradecer ao Governador e ao secretário pelos investimentos em favor do povo do Baixo Parnaíba”, concluiu Levi Pontes.

Na oportunidade, a prefeita de Água Doce agradeceu ao governador e ao deputado Levi Pontes pelo investimento na saúde da cidade e destacou, as péssimas condições da ambulância que foi deixada pela gestão anterior.

“Nós tínhamos apenas uma ambulância sem poder prestar os serviços à população de forma adequada. Agora, o governador e o deputado Levi Pontes, por investirem na saúde, atenderam ao nosso pedido, destinaram, uma ambulância digna e completa para o município”, afirmou a prefeita Thalita Dias.


Nenhum comentário: