quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Bares Até 22 Horas e Praça do Povo Até 4 da Manhã, Define Prefeitura


O prefeito Magno Bacelar recebeu na tarde de hoje (17) representantes dos órgãos de segurança que atuam no município para tratar da organização do Carnaval Feliz Demais 2018.

Apesar de já ter acontecido uma reunião entre estes órgãos na terça-feira (16), o prefeito fez questão de participar das discussões pois terá de ouvir todos antes de assinar o decreto que regulamentará a festa. “A alegria e a animação sempre foram marcas das nossas gestões e queremos fazer mais um carnaval de paz para todos os chapadinhenses e aqueles que virão nos visitar neste período”, reafirmou o prefeito.

O prefeito informou os órgãos presentes que sancionou a lei que estende o horário das festas até as 4h e pretende repetir no decreto o horário de concentração da folia na Praça Irineu Veras Galvão (Praça do Povo). O secretário de Comunicação Eduardo Braga aproveitou para desfazer o mal-entendido que circulou nas redes sociais. “Ontem a Polícia havia pedido que o horário fosse a partir das 20h na Praça do Povo, mas o prefeito não estava na cidade e chegou com a determinação de fazermos a maior, melhor e mais segura festa da região. O mais natural é que se repita o horário de 22h como no ano passado quando o carnaval foi um sucesso e com menos ocorrências policiais”, esclareceu.


Nos próximos dias a Procuradoria-Geral do município vai preparar o decreto que será assinado pelo prefeito.

Secom - Chapadinha

Nenhum comentário: