terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Com a presença do Deputado Levi Pontes, Associação Recreativa Tiradentes de Chapadinha realiza primeira reunião


Na noite desta segunda-feira (15) foi realizado uma reunião extraordinária da Associação Recreativa Tiradentes (ART) que teve como convidado especial o Deputado Estadual Levi Pontes (PC do B), o evento aconteceu no auditório do 16° Batalhão da Polícia Militar de Chapadinha. A presente reunião teve a participação do Coronel e Comandante do Batalhão, Glauber Miranda Silva; do Sargento e Presidente da Associação, Herasmo Nunes; do Pastor e Capelão Pedro Villela e demais Policiais Militares que compõe a diretoria daquela entidade.

                           

Na oportunidade, os militares presentes destacaram a atuação do parlamentar que além de médico é Coronel da reserva remunerada da Polícia Militar do Maranhão, onde, em 03 anos de seu primeiro mandato, tem trazido grandes benefícios para a cidade de Chapadinha e toda a região. Ainda na reunião, os militares relataram o incidente que aconteceu na Associação, onde, em um desastre natural, destruiu o teto do Ginásio da Instituição.

                               

Durante toda a reunião, o deputado ouviu as demandas, e em sua fala, se solidarizou e comprometeu-se, em trabalhar para recuperar o teto do Ginásio e conceder o título de Utilidade Pública para da referida Associação, tão logo se inicie os trabalhos na Assembleia Legislativa do Maranhão do ano de 2018. O deputado Levi Pontes já possui um grande serviço prestado na Associação Sempre Unidas (esposas dos Policiais Militares), quando ainda era Tenente, sendo o responsável pela implantação daquela entidade, bem como, ajudou na aquisição do prédio da mesma.

Nenhum comentário: