segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Prefeito Alberto Rocha Confirma a Apoio a Levi Pontes em Santa Quitéria

Do Portal CN1

O deputado estadual Levi Pontes esteve em Santa Quitéria neste domingo (28) sendo recepcionado pelo prefeito Alberto Rocha, equipe do governo, vereadores, líderes comunitários e correligionários.
O deputado esteve na cidade para dialogar com as lideranças e debater as principais exigências e alternativas, para o município com apoio do Governo do Estado, reafirmando seu compromisso com o município.
Na ocasião, o prefeito Alberto Rocha agradeceu mais uma vez o apoio do deputado Levi e do Governador Flávio Dino e frisou da importância de parcerias como esta, que proporciona melhorias a favor da população, oficializado seu apoio ao  deputado estadual  Levi Pontes (PCdoB) para as eleições deste ano.
O deputado saiu da cidade bastante satisfeito com a recepção, na residência do prefeito, e agradeceu  o carinho e a atenção dada pelos quiterienses.   Na ocasião, também foi apresentado o deputado federal André Fufuca (PP) que também  será  apoiado  pelo prefeito Alberto Rocha. Aguarde mais informações.
Veja mais fotos:

Nenhum comentário: