domingo, 18 de fevereiro de 2018

MA 034: Deputado Levi Detalha Providências e Conclusão da Obra em 2 Dias


Portal CN1

Ainda empenhado e acompanhando as ações de recuperação de um trecho da MA-034, no povoado Carrapato, em Brejo, interrompido pela fortes chuvas que caem na Região do Baixo Parnaíba, o deputado estadual Levi Pontes (PCdoB), teve a confirmação da Secretaria de Estado de Infraestrutura, de que a obra de recuperação deve ser iniciada na manhã desta segunda-feira, 19, e concluída no prazo de 48 horas.

De acordo com o parlamentar, um bueiro de tubo de 80 centímetros (colocado há vários anos) não suportou a força das águas e foi levado na enxurrada danificando a estrada. Levi detalhou as providências que já foram tomadas pelo Governo do Estado: serão construídos um outro bueiro com duas linhas de tubos, uma de 100 centímetros e outra de 120.


"Conforme informou a SINFRA, as obras serão executados em dois dias. A estrada está cortada, mas já está sendo providenciado um desvio para permitir o tráfego enquanto dure o concerto do trecho”, declarou Levi Pontes, ressaltando o agradecimento ao secretário Clayton Noleto e ao governador Flávio Dino, pelo atendimento de seu pleito e rapidez nas providências. 

Nenhum comentário: