quarta-feira, 4 de abril de 2018

Gastão Vieira participa da inauguração do Iema em Brejo e destaca atuação do Governo Flávio Dino


Do  Portal  CN1


O pré-candidato a deputado federal, Gastão vieira (Pros), participou nesta segunda-feira (02) da inauguração do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (Iema) em Brejo.  Ao lado do governador Flávio Dino, o ex-ministro de Turismo e  presidente do PROS no Estado, Gastão Vieira preocupado com a educação maranhense, destacou o trabalho que vem sendo realizado pelo governador Flávio Dino.

“É muito bom acompanhar de perto este importante passo,  que dá a  educação maranhense, como todos sabem minha principal luta durante toda minha trajetória politica foi pela melhoria e uma educação mais digna. O Baixo Parnaíba é prova disso, quando lutei incessantemente para a implantação da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) em Chapadinha e São Bernardo  e  o Instituto Federal do Maranhão (IFMA)  em Araioses  e na região leste do estado na cidade de  Coelho Neto,  através de minhas emendas, onde houve um grande desenvolvimento educacional,  levando oportunidade através dos cursos de graduação e ensino técnico. Agora, Brejo uma cidade muito importante foi contemplada com essa grande obra do Governo do Estado.  Parabéns  Governador Flávio Dino”, finalizou o Gastão Vieira.

Também participaram da solenidade de inauguração, o Deputado Federal Weverton Rocha (PDT) e  Jefferson Aguiar presidente do (Pros) em  Chapadinha.




Nenhum comentário: