quinta-feira, 19 de abril de 2018

Vitória no TRE - Aluízio Comenta Processo e Agradece Roseana e José Sarney pelo Apoio

Aluízio ao lado do apresentador Zezinho Lima


Em entrevista concedida ao Canal de Internet TV Baixo Parnaíba, na manhã de hoje, o ex-secretário de obras Aluízio Santos alegou que as provas de vídeo e áudio que haviam contra ele e Belezinha foram consideradas clandestinas, declarou que a decisão sobre candidatura de Belezinha será anunciada em cerca de 30 dias e agradeceu à ex-governadora Roseana e ao ex-presidente Sarney após vitória no TRE.

Insistindo ter sido vítima de armação de adversários, mas sem contestar a autenticidade dos áudios, Aluízio se limitou a informar que as provas foram consideradas clandestinas pela maioria dos juízes do TRE.  Ainda sobre o processo o ex-secretário reconheceu que o TSE vai analisar a questão, mas que não haveria tempo para julgar este ano o que garantiria candidatura dele ou de Belezinha, caso decidam disputar.

Sobre candidatura de deputado estadual do grupo, se o nome será o dele, de Belezinha ou outro, Aluízio afirmou que a decisão deve sair nos próximos 30 dias.

Ao final da entrevista que durou cerca de 57 minutos – sem obviamente entrar em detalhes – Aluízio agradeceu de forma exultante à ex-governadora Roseana e ao ex-presidente Sarney pela vitória. “Eu quero agradecer à nossa ex-governadora Roseana Sarney e ao nosso ex-presidente, nosso eterno presidente Sarney que todos os momentos ligaram pra gente e foram solidários”, finalizou Aluízio.   

Nenhum comentário: