quarta-feira, 13 de junho de 2018

Flávio Dino Tem 57,4% em Imperatriz, diz Pesquisa Data M


Do MA 10 – Foi divulgada nesta quarta-feira (13) no jornal Bom Dia Maranhão da TV Difusora (SBT) a Pesquisa Data M 3, sob Registro TRE 09455/2018, quanto à intenção de votos dos imperatrizenses para a eleição majoritária e avaliação do atual governo do estado. A pesquisa eleitoral ouviu 394 eleitores de Imperatriz no período de 04 a 06 de junho de 2018.

Na pesquisa, o governador do Maranhão Flávio Dino (PCdoB) aparece em primeiro lugar com 57,4% contra 17,1% de Roseana Sarney, assim como o pré-candidato ao Senado, o deputado federal Weverton (PDT) lidera as intenções de voto junto com o senador Edison Lobão (MDB).

A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança utilizado nos resultados da pesquisa é de 95%. Para essa pesquisa foram ouvidos homens e mulheres, conforme percentual de eleitores disponibilizados no TRE-MA/2018, a maioria com grau de escolaridade nível médio.

Confira o resultado clicando no vídeo abaixo



Leia mais: http://jornalpequeno.blog.br/johncutrim/pesquisa-mostra-lideranca-de-flavio-dino-e-weverton-rocha-em-imperatriz/#ixzz5ILWfjbRF

Nenhum comentário: