quarta-feira, 6 de junho de 2018

Projeto Educa Baixo Parnaíba Inicia Cursos de Capacitação em Chapadinha

Com o objetivo de Capacitar e Inserir profissionais no mercado de Trabalho, Em Parcerias Com IEMA e Educa Brasil O Projeto Educa Baixo Parnaíba (EDUBPAR) Dará início, Quinta Feira (14), aos cursos presencial de Capacitação Para Diversas Áreas Oferecidas.

Consolidando a segunda etapa do Projeto de Qualificação, oferecendo Cursos Voltado para áreas Administrativas, Operacional e Rural o projeto visa atender cerca de 1000 Alunos Até Dezembro/2018.

Jefferson Aguiar Destaca a Importância do Recadastramento “O projeto Visa Facilitar a Entrada do Jovem no mercado de Trabalho Através da Capacitação Profissional, nesta Segunda Etapa fizemos um estudo Sobre as demandas locais e constamos as necessidades onde estamos abrindo este leque que oportunidades, destaco aqui a Importância para que os alunos que já estão cadastrados em nosso banco de dados venham fazer a renovação cadastral pois serão prioridades. Também daremos oportunidade aquém não teve chance de se Inscrever no inicio  do projeto” disse o Coordenador.

Para o Ex Ministro Gastão Vieira o Projeto Traz Oportunidades “ Sempre me comprometi com a Educação Brasileira e com Chapadinha Não Poderia Ser diferente, não medi Esforços em Trazer a Ufma ao Município, precisamos de Educação em todas as Esferas e neste momento o Ensino profissionalizante traz oportunidades Imediatas Chapadinha mais uma vez Esta de Parabéns”, disse Gastão.

Novos Cadastros deveram ser Realizados na Secretaria de Trabalho -  SINE falar com Dery Seguins.

Nenhum comentário: