quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Chapadinha: Secretária de Educação recebe pais de alunos para conversa sobre melhorias no Transporte Escolar




A secretária de Educação professora Vânia Cristina, recebeu na manhã de hoje (29) em seu gabinete pais de alunos da educação campo. Os pais procuraram a Secretaria de Educação para solicitar melhorias no atendimento e cuidado com as crianças que utilizam o transporte escolar. 

“É muito importante a participação dos pais na vida escolar dos filhos, estamos de portas abertas para recebe-los, seja com críticas ou com elogios, ouvimos a todos para que possamos melhorar os serviços educacionais de Chapadinha” disse a professora Vânia, após ouvir atentamente aos pais. 

Os pais elogiaram a postura da Secretária de Educação e saíram satisfeitos da reunião. 

Vânia Cristina finalizou apresentando aos pais o serviço de Ouvidoria da Secretaria Municipal de Educação (Semed) que vem contribuindo para melhorar os serviços prestados, tirar dúvidas e aproximar a Semed da comunidade escolar. 

Você pode falar com a Ouvidoria da Semed indo até a Secretaria de Educação localizada na Avenida Vitorino Freire N; 1027, Centro (em frente à escola Jardim Cirandinha) por meio de ligações, mensagens de texto e whatsapp para o número (98) 98340-2527 e o atendimento é feito de segunda a sexta-feira das 8:00hrs às 12:00 e das 14:00hrs às 18:00hrs. 





Nenhum comentário: