segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Deputado Dr. Levi Pontes consolida sua reeleição após fazer dobradinha com James Nunes da Federação Agropesqueira



O candidato a deputado estadual Dr. Levi Pontes (PC do B) - 65456, consolidou sua reeleição junto com o candidato a deputado federal James Nunes (PV), 4355, na manhã do último sábado 25, no salão Paroquial da Igreja Matriz de Matões do Norte. Cerca de 140 presidentes associados a Federação das Associações Agropesqueira dos Pescadores e Trabalhadores da Agricultura Familiar do Estado do Maranhão declararam apoio ao projeto de reeleição de Levi Pontes e eleição do presidente licenciado da Federação.

Na oportunidade, James Nunes agradeceu ao deputado Levi Pontes por aceitar e apostar no projeto e garantiu total apoio de todos os presidentes de associações e colônias de pescadores da Federação. 

Levi Pontes agradeceu a todos os presentes e ratificou sua alegria e aposta ao projeto de dobradinha. 

"Me sinto grato por tudo isso. Não apenas pelo apoio ao nosso projeto, mas pelo reconhecimento que tiveram em meu trabalho na Assembleia Legislativa. Agora, me comprometo em fortalecer as ações da Federação em todo o Estado do Maranhão. E com o James Nunes no Congresso, nosso trabalho será ainda mais fortalecido. Avante", disse Levi Pontes. 



Nenhum comentário: