segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Câmara: Presidente Vera Emite Nota de Pesar pelo Falecimento da Sra. Nazir Pontes e Cancela Sessão desta Terça-feira



A Presidente da Câmara Professora Vera Lúcia emitiu nota lamentando a morte da Sra. Nazir Pontes e decidiu cancelar a sessão desta terça-feira para que os vereadores possam participar das homenagens. Veja a nota abaixo.  

“Como presidente da Câmara Municipal de Chapadinha, na qualidade de represente do povo deste município e, principalmente, como cidadã chapadinhense, expresso o meu mais profundo pesar pelo falecimento da Sra. Nazir Pontes, rogando a Deus para que a família encontre conforto no exemplo de vida de mãe dedicada, avó afetuosa e devotada amiga.

Em virtude de coincidir com o horário do sepultamento e para permitir que todos os parlamentares prestem as devidas homenagens, a Câmara Municipal de Chapadinha não realizará a Sessão Ordinária desta terça-feira, 25 setembro de 2018”.

Chapadinha, 24 de setembro de 2018
Professora Vera Lúcia – Presidente da Câmara Municipal de Chapadinha

Matriarca de uma das famílias mais tradicionais de Chapadinha, a senhora Nazir Pontes era viúva do empresário Francisco das Chagas Pontes e mãe do deputado pelo estado de Pernambuco Francismar Pontes e tia do deputado Levi Pontes.

O sepultamento está marcado para amanhã às 16 horas no Cemitério Central.

Nenhum comentário: