terça-feira, 25 de setembro de 2018

Campanha de Levi Pontes Recebe Apoio em Pedreiras e Lima Campos e 65 456 Ganha Força no Mearim



O candidato à reeleição, deputado estadual Levi Pontes (PCdoB), foi recebido com festa por uma multidão no sábado (22), no Bairro do Mutirão em Pedreiras. O deputado estava ao lado das lideranças políticas: O Advogado de Pedreiras e região Dr. Jailson Silva e do também Advogado de São Luis Gonzaga Mauro Borges. "Quarentinha", Santiago, Junior e Ítalo.   

O deputado esteve antes na cidade de Lima Campos, a onde participou de uma reunião na Ilha-Tur. E obteve apoio de diversas pessoas de diferentes povoados. Sra. Jaidê, Sra. Newma e Sra. "Lucinha" do povoado Nova Salvação, Vanessa e família e demais amigos.  

 
Logo após esteve no povoado Barriguda do ínsono município de Pedreiras, nesse local o deputado discursou para um grupo de pessoas daquela localidade. Aqui o deputado teve o apoio de uma liderança politica de São Luis Gonzaga  do Maranhão, Mauro Borges, a proprietária  dona Fátima e amigos. 
       
Em seguida o deputado se deslocou até a sede da cidade de Pedreiras e visitou alguns lugares, e foi ao encontro de amigos que organizaram uma carreata para recepcionar o nobre deputado. Carreata essa que teve apoio nas ruas de pessoas que já conhecem a história de Levi Pontes e também dos trabalhos prestados pelos seus representantes na região o advogado Dr. Jailson Silva.
  
Em uma reunião realizada na Maçonaria do Bairro do Engenho, o deputado  garantiu melhorias na infraestrutura e educação do município de Pedreiras e região, afirmou que sempre é prazeroso retornar nas cidades em que ele é votado, e disse: “ É com alegria que entro nessa região do Médio Mearim, com o intuito de futuramente através dessas duas lideranças politicas, enviar benefícios e firmar uma aliança com esse povo, as cidades de Lima Campos, Pedreiras e São Luis Gonzaga podem contar sempre comigo.”, disse o deputado Levi Pontes 65456.

O deputado saiu de Pedreiras satisfeito pelo que sentiu da população, o carinho, uma alegria, um desejo de dias melhores para a eterna (Princesa do Mearim).

Dr. Jailson Silva disse: "Levi Pontes tem demonstrado compromisso com o povo, de diversas regiões, destinando emendas que têm colaborado com o desenvolvimento das cidades do estado. Por isso, ele merece o nosso apoio para que ele venha somar em benefícios para as cidades de Lima Campos e Pedreiras". frisou o jovem advogado Jailson Silva. 

Veja vídeo carreta em Pedreiras:
  


























Nenhum comentário: