sábado, 8 de setembro de 2018

Imprensa da Capital Inclui Levi Pontes entre Favoritos a Reeleição



Após ouvir importante analista, observador da cena política e dirigente partidário, o experiente jornalista Jorge Vieira produziu uma lista de prováveis eleitos em 7 de outubro e destacou o deputado Levi Pontes como um dos favoritos a manter sua cadeira na Assembleia Legislativa do Maranhão.

“Faltando exatamente um mês para as eleições que definirão o próximo presidente da República, governador, os dois senadores, dezoito deputados federais e 42 estaduais, o blog do Jorge Vieira conversou com um importante dirigente partidário para ouvir sua opinião sobre as futuras composições das bancadas que serão eleitas para a Câmara Federal e Assembleia Legislativa do Maranhão pelas suas respectivas coligações”, disse.

Ao frisar que favorito não significa necessariamente eleito e que em toda eleição ocorrem surpresas, o jornalista estimou que A Coligação “Todos pelo Maranhão”, formada pelos partidos PCdoB/PDT/DEM/PR/PP/PTC/PSB/PRB/AVANTE, deve formar a maior bancada com 23 deputados e Levi Pontes do PC do B é confirmado entre eles.

Além de Levi Pontes nomes conhecidos em Chapadinha como Paulo Neto e Ana do Gás também aparecem na lista dos prováveis eleitos. Veja matéria completa aqui.

Levi Comenta

Ouvido pelo Blog, o deputado Levi Pontes afirmou que a projeção é considerada realista no meio político e que se sente estimulado para manter a luta por sua reeleição. “A lista do Jorge Vieira coincide com outras análises que circulam entre os candidatos e na classe política e só nos anima a manter e ampliar a campanha e para, com a graça de Deus e a força do povo, confirmar essa tendência de vitória", finalizou Levi Pontes.

Nenhum comentário: