quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Levi Pontes Inaugura Comitê com Festa e Caminhada



Acompanhado do candidato a federal Gastão Vieira, o deputado Levi Pontes inaugurou o comitê central de sua campanha em evento que teve festa, caminhada e terminou em comício.

A caminhada promovida por militantes da candidatura de Levi Pontes arrastou centenas de pessoas da Praça da Bandeira, passando pelo Centro Comercial e terminando em comício em frente ao prédio do comitê do candidato.


Nos discursos o prefeito Magno Bacelar elencou as ações de Levi Pontes em benefício de toda a região, agradeceu a ajuda do deputado à sua administração e mencionou as condições favoráveis à vitória de Levi em função de ter trabalhado em seu mandato.

Gastão Vieira falou do desejo de ser votado em Chapadinha, ressaltou ter em comum com Levi Pontes ficha limpa, não responder a processos e espírito público. “Eu e Levi temos ficha limpa e vida limpa, somos homens públicos que têm espírito público e estamos do lado do povo. Por isso entro em Chapadinha trazido por Levi na certeza de que estou em boas mãos”, disse Gastão.



Em sua fala o deputado Levi Pontes destacou a trajetória de Gastão Vieira como deputado, secretário de estado e ex-ministro com uma biografia de homem sério e honesto. “Gastão Vieira é um nome da melhor qualidade e um homem que orgulha quem se apresenta ao lado dele para pedir voto ao povo”, declarou Levi.

Ao encerrar seu discurso Levi citou o Restaurante Popular, Viva Cidadão, Procon, Corpo de Bombeiros, 12 quilômetros de asfalto, manutenção da UPA pelo estado, Hospital Regional entre outras como fruto de seu trabalho parlamentar e chegou a ironizar o incômodo dos adversários com sua atuação. “Tenho o que dizer e trabalho com resultados a mostrar, principalmente com esse tanto de coisas que Chapadinha e região não tinham agora têm e não tenho culpa se meu trabalho zanga aqueles que aqui não colocaram nem uma pedra pra magoar o dedo do povo”, ironizou Levi Pontes arrancando aplausos do público.  



Nenhum comentário: