quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Levi: Um ser Humano mais Elevado que o Maior de seus Reveses



Com palavras serenas e sem qualquer resquício de mágoa, Levi Pontes encerra seu mandato com a elegância de um ser humano mais elevado que o maior de seus reveses, com a dignidade de quem sai da vida pública pela porta da frente e íntegro para à política voltar se assim desejar.

Eu que virei seu colaborador aos ventos da política, testemunha de sua sinceridade as vezes desconcertante e integridade incomum neste meio, ganhei um amigo que não pretendo nunca me distanciar.

Nós todos que estamos ao lado de Levi, ainda tentando entender as razões do insucesso, exercemos agora profunda reflexão interna sobre o processo todo. Sabemos – de já – do conjunto de forças poderosas e circunstância implacáveis que retiraram do parlamento estadual o maior defensor de Chapadinha e do Baixo Parnaíba.

Proponho que a defesa das conquistas – a exemplo do contrato da UPA com o estado, que se encerra em março – seja a missão do nosso grupo político em mobilização com a cidadania chapadinhense.

De resto, viro essa página respeitosamente lamentando o erro do povo, reafirmando do fundo da alma que detestaria estar ao lado dos que venceram como costumam vencer e tendo pra mim que a luta vai continuar.

Nenhum comentário: