terça-feira, 2 de outubro de 2018

São Luís Gonzaga - Deputado Dr. Levi Pontes recebe apoio do novo grupo político liderado por Mauro Borges




No último domingo (30), o deputado estadual Levi Pontes (PCdoB) esteve no clube Verde Amarelo (reunião), no município de São Luís Gonzaga do Maranhão, a onde foi recepcionado pelo NOVO GRUPO POLITICO do município, liderado pelo advogado Mauro Borges, e recebeu apoio e de diversas lideranças políticas principalmente da zona rural.

Na ocasião, o parlamentar Levi Pontes recebeu apoio do ex-vereador do município "Quinco", o líder político de Pedreiras e Lima Campos Dr. Jailson Silva, Presidente da Federação Quilombolas do Município, Kleber Machado, entre vários líderes de Comunidades.


    
O deputado Levi Pontes vem se mostrando um amigo de todos os maranhenses. É um político de palavra, de ações e de serviços prestados em toda Baixada maranhense, e mostrou o que fez e se comprometeu a fazer muito mais por São Luís Gonzaga, Pedreiras e Lima Campos. 

Em seu discurso Dr. Jailson Silva enfatizou a importância de ter um representante do nosso povo, e ver em um horizonte bem próximo muitas melhorias que Dr. Levi irá trazer para nossa região.  



Mauro Borges agradeceu a confiança do novo grupo político de São Luís Gonzaga, e afirmou que continuará lutando por benefícios para o povo. “Eu apresento o nosso deputado estadual Levi Pontes e recebo com alegria esses importantes apoios com muita satisfação e com o compromisso de lutar ainda mais por melhorias para a vida do povo dessa cidade tão necessitada de ações e serviços que possam melhorar a qualidade de vida da população". Disse Mauro Borges.

Em seu discurso, o deputado estadual Levi Pontes destacou a força política do novo grupo de oposição que surge na região: "esse novo grupo político de oposição que tem a frente a forte liderança do amigo Mauro Borges é grande, e a cada dia vejo que se fortalece ainda mais, tenho certeza, que poderei contribuir para esse crescimento”, destacou Dr. Levi Pontes vice-presidente da Assembleia Legislativa do estado do Maranhão.

O parlamentar vem conquistando diversos apoios no estado, são mais de 170 cidades, comprovando assim o reconhecimento, por parte de lideranças políticas, do trabalho que realiza na Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário: