quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Ao Vivo: Após Liberação Oficial Rádio Câmara Passa a Transmitir Sessões



A presidente da Câmara Municipal de Chapadinha, Professora Vera Lúcia, acaba de receber a liberação oficial para o funcionamento da Rádio Câmara de Chapadinha em caráter definitivo.

Depois de um acordo de cooperação técnica que foi assinado no início de 2017, a portaria de autorização de funcionamento da emissora foi publicada no Diário Oficial da União na versão impressa de hoje, quarta-feira dia 14 de novembro de 2018.  

Com a homologação oficial, a Rádio Câmara de Chapadinha está liberada para operar como serviço de radiodifusão sonora em frequência modulada pela sintonia 106,1 FM.

Após a liberação, o primeiro serviço a ser oferecido pela Rádio Câmara de Chapadinha será a transmissão das sessões legislativas ao vivo, a partir da sessão ordinária da próxima quinta-feira 22 de novembro.

Ao comemorar o fim do processo de credenciamento e liberação da emissora legislativa, a presidente Vera Lúcia destacou a legalidade e a segurança jurídica do funcionamento da radiodifusão parlamentar, fez questão de agradecer a ajuda de todos que contribuíram e de colocar a rádio a serviço dos vereadores e da comunidade. “Foi um trabalho difícil e demorado, mas agora estamos cumprindo todas as exigências legais, trabalhando dentro da lei e sem risco de ter o serviço suspenso. Só tenho a agradecer o apoio dos vereadores, dos funcionários da casa e de todos que ajudaram a transformar a Rádio Câmara em realidade”, declarou. “Já na próxima sessão toda a população vai acompanhar a fala dos vereadores que poderão livremente debater os assuntos da cidade com o povo acompanhando sem precisar sair de casa. Depois de liberar a rádio, vamos agora fortalecer esse meio de comunicação como a voz do povo de Chapadinha”, finalizou a presidente Vera Lúcia.

Recorte do Diário Oficial da União de Hoje


Nenhum comentário: