quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Chapadinha: Prefeitura Conclui Decoração do Natal Feliz



A cidade de Chapadinha já respira ares de Natal. É que a Prefeitura através da Secretaria de Cultura já colocou em funcionamento a iluminação e decoração de natal em pontos estratégicos da cidade.

Por conta da crise que atinge os municípios, havia uma inquietação se a cidade receberia a decoração natalina, mas o governo optou por driblar o momento adverso e preparar a cidade para a festividade mais esperada do ano.

“Fizemos um esforço conjunto para que não ficássemos de fora desse clima de Natal que envolve a todos. A nossa principal estratégia foi usar o talento dos nossos artistas, o que resultou numa decoração bela e sem onerar o orçamento do município que está sendo priorizado para pagamento dos servidores”, disse o prefeito Magno Bacelar.



PRATA DA CASA
A beleza da decoração de Natal ficou a cargo do time do artista plástico e artesão chapadinhense Zé de Riba, que deixou que seu talento aflorasse para que tivéssemos a qualidade das peças que estão sendo expostas.

Pela proposta do governo, era possível unir a qualificada mão de obra da “prata da casa” e uma decoração que estivesse dentro das condições financeiras do município. Ao final do trabalho, o resultado superou a expectativa. 



ATRAÇÃO
Depois que a iluminação foi inaugurada, já foi possível ver pessoas tirando foto, destaque na imprensa local e elogios na rede social enaltecendo a beleza do trabalho final.

“Cada elogio e cada parabéns que recebemos serve de estímulo e reconhecimento ao trabalho do governo e a excelência da nossa mão de obra local. É preciso que a população nos ajude a cuidar dessa decoração feita com muito esforço para todos”, destacou o secretário de Cultura Djonnes, Lima (Edfarma).











Nenhum comentário: