quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Semed realiza dia "D" da Chamada Escolar


A Secretaria Municipal de Educação (Semed) em parceria com as secretarias de Saúde e Assistência Social e com o apoio da Prefeitura de Chapadinha, realizou na tarde de ontem (30) uma passeata percorrendo alguns bairros da cidade.




O dia “D” da chamada escolar que foi o encerramento da campanha Busca Ativa “Fora da Escola Não Pode” que em um esforço conjunto entre técnicos da Semed, gestores, supervisores, professores, alunos, agentes comunitários de saúde, coordenadores dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) e do Conselho Tutelar, que percorreu várias residências tanto da zona rural quanto da zona urbana de Chapadinha, visando a erradicação da evasão escolar e a garantia do direito a educação de todo cidadão chapadinhense. Lembramos que as matrículas na rede municipal de ensino acontecerão até o dia 15 de fevereiro/2019.



A secretária de educação professora Vânia Cristina, acompanhou o trajeto percorrido pela campanha do dia “D” da Chamada Escolar desde a saída que ocorreu na Semed até o encerramento que ocorreu ao lado da Unidade Escolar João Gomes situada no bairro Areal.



“Hoje o discurso é de gratidão, a Deus em primeiro Lugar e a todos que se empenharam nessa campanha. A educação assim como nós professores não existimos sem alunos. Agradeço a toda a nossa equipe, a Secretaria de Saúde e Assistência Social, ao Conselho Tutelar e também ao prefeito Magno Bacelar que abraçou essa campanha e nos deu todo o apoio necessário para a realização da mesma” disse Vânia Cristina.



Secom



Fotos: Foguinho Mídia e Jane Andrade

Foto: Foguinho Mídia

Foto: Foguinho Mídia

Foto: Foguinho Mídia

Foto: Foguinho Mídia









Nenhum comentário: