segunda-feira, 1 de abril de 2019

Câmara: Projetos de Luís Barbeiro Homenageiam Personalidades de Chapadinha



Por ocasião das festividades do aniversário de Chapadinha o vereador Luís Barbeiro/PTB homenageou diversas personalidades da cidade. O primeiro reconhecimento foi por meio de Projeto de Resolução que deu o nome do comerciante Augustinho Marcelino de Oliveira, popular Boteco do Piauí, ao terminal Rodoviário de Chapadinha.

Boteco do Piauí tinha uma lanchonete na Rodoviária e era um símbolo de cordialidade, bom humor e referência para os demais trabalhadores da área.

O parlamentar também foi autor do projeto do título de Cidadão Chapadinhense ao médico Dr. Carlos Alberto Vieira e Silva e ainda a menções honrosas à sindicalista Maria Leda Bezerra Viana, presidente do Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Chapadinha, à professora Nony Braga, diretora da Faculdade do Baixo Parnaíba e ao artista plástico Zé di Riba.

“Fico muito feliz em poder homenagear essas pessoas que merecem o reconhecimento da sociedade nas áreas em que atuam. Todos as personalidades homenageadas por iniciativa do nosso mandato são merecedoras e tem bons serviços a nossa comunidade”, finalizou o vereador Luís Barbeiro.         






Nenhum comentário: