sábado, 15 de setembro de 2012

Empresário Geraldo Gomes é Acusado de Esconder Material de Campanha de Magno Bacelar

Placas de Magno no Interior do Depósito de Geraldo Gomes
O empresário Geraldo Gomes, proprietário do supermercado GG, está sendo acusado de reter e esconder materiais de campanha de Magno Bacelar. A denúncia partiu do candidato a vereador Mario Brito que ao ver cavaletes de Magno Bacelar escondidos no depósito do empresário resolveu chamar Marco Antonio Bacelar, irmão de Magno e polícia militar para registrar o fato.


De acordo com a denúncia o empresário teria recolhido placas de Magno Bacelar na área do antigo mercado e escondido em seu depósito. Mario Brito teria visto os cavaletes no momento em que um funcionário de Geraldo Gomes trabalhava no armazém com uma das portas abertas.  

Marco Antonio conta que quando chegou ao local, Geraldo Gomes foi de pronto tentar colocar as placas para o lado de fora, numa atitude entendida por Marco Antonio como tentativa de fugir do flagrante. Marco Antonio teria impedido o empresário de retirar as placas antes da chegada da polícia, empurrando-as em sentido contrário, quando Geraldo Gomes teria se desequilibrado e caído.

Após conseguir reaver o material de campanha Marco Antonio foi à delegacia acompanhado de sua esposa, de Mario Brito e do advogado Almir Moreira. Quando registrava ocorrência do furto do material de campanha e uma ameaça de morte de que teria sido vítima, Geraldo Gomes e familiares chegaram à delegacia e teriam voltado a discutir com Marco Antonio, os policiais tiveram que intervir para conter os ânimos.

Versão de GG
Em entrevista ao blog do Enedilson Geraldo Gomes disse que fora agredido por Marco Antonio, mas não explicou como os cavaletes de Magno foram parar em seu depósito.

Depósito de Geraldo Gomes

Marco Antonio ao Lado do Funcionário de Geraldo, Situação Calma Antes da Chegada do Empresário

Funcionários de Geraldo Gomes 

Momento em Geraldo Teria Tentado Retirar as Placas

Confusão Durante a Retirada das Placas

Nenhum comentário: