![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj3f4xE29RJF6QIt4Fxl7ieEOMOuU_wMsdcBwoEvq4_YFngM6ZWyysSn7988C9c7j-b_Kluje66SG2f8GWE2PH4QDRMqpbq890fSxylE-ElOxM-9EPWJ8QmPmMzwEwirtj4deAnUiW3aZY/s280/magno+rose.jpg)
Setores da imprensa ligados ao Sistema Mirante garantem que as mudanças estão prontas e deverão ser anunciadas nos próximos dias. Embora a expectativa seja de que a governadora busque um perfil técnico para seu secretariado, há deputados contados pra assumir pastas. Entre os possíveis secretários estão os deputados Max Barros (infra-estrutura) e Roberto Costa (esporte).
Situação de Magno
No meio político especula-se quanto ao prestígio de Magno com a governadora. Mesmo tendo se mantido fiel ao grupo Sarney, quando grande parte da classe política, sob o irrefutável argumento dos convênios e projetos de recursos fartos, preferiu aderir á dissidência do então governador José Reinaldo, hoje, porém, o reconhecimento de tal gesto é incerto. E o anúncio de Max Barros como titular da infra-estrutura e a pasta do esporte destinada ao PMDB, ficando a opção entre Roberto Costa e o suplente Jura Filho, tornaria a escolha do segundo como um atestado duplo: da falta de prestígio de Magno e da ingratidão de Roseana.
Caro Alexandre, discordo de seu posicionamento.
ResponderExcluirNa verdade, o quadro deveria ser:
Magno x Roseana - Teimosia x "eu disse..."
(rs)
Teimosia por que? Porque, segundo informações extra oficiais, Roseana não simpatizava com a opção de candidatura a prefeito(a) indicada por Magno (teimosamente).
Entendeu?
Caro Jânio. Se for por isso... Imagine a arrogância de uma líder que despreza um aliado que jamais lhe virou as costas, mesmo quando a onda era ser “balaio”, porque este não satisfez-lhe o capricho de trocar a candidata.
ResponderExcluir