![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjfWi6m78Qtf5FF0qtejv77jGIgAUlzCMqXh-z6yOkDzlpLRHOhebpLDXEUjN6HL4uDJTUU3yUFbcnqtxRKxSVzkfZz6gS0ejRxQjspQavwDDd3n8ntf1NUomzcfIIJFvFcdklGIEjePJo/s320/maranh%C3%A3o.bmp)
Não é nada oficial, mas uma fonte palaciana informa que já estão praticamente definidos os ocupantes de cargos do estado em Chapadinha. Para a Regional de Educação iria a pedagoga Edilene Souza, esposa do ex-prefeito Zé Almeida. O ex-presidente da Câmara Carlos Henrique Marques trocaria a Agede pela Regional de Saúde. Para a gerência da Caema iria o professor Lourinaldo que já é funcionário da estatal. A Ciretran ficaria com Zé Carlos Nunes, experiente funcionário da Ciretran de Santa Inês e irmão da presidente da Câmara Graça Nunes.
2 comentários:
Oi alexandre. Eu estou adimirado e surpreso com a indicação do professor Lourinaldo para a gerência da CAEMA em chapadinha, visto que tanto Carlos Henrique,Zé Carlos Nunes e Edilene fazem parte do grupo de Sarney em Chapadinha ( Magno Bacelar e Zé Almeida). Esse rapaz tem alugum padrinho politico ou foi indicado por mera competência profissional e anos de trabalho.
Como digo na matéria ainda não é oficial e pode ser com um nome ou outro não se confirme. Quanto ao Lourinaldo sei que ele já exerceu cargo de chefia na Caema e seria genro do ex-vereador Zé Luzia. Obrigado pela participação.
Postar um comentário