![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhfY5lhq_1uQoTlkumtyxHBGc-koI5i1ATeCOH61iTOMjPy5iHRbWYdtZXITRGxP68r9aAoj8pvQWuL1eeJ6WwosCExgWrgjVWjMHakp-tfkpf5bHn41A6KLDWRzSk7m6hJoY4AjQqfU4A/s320/Jamil-Gedeon-170910.jpg)
Roseana deve pedir licença do governo por uma semana para se dedicar á campanha eleitoral. A informação foi dada pelo jornalista Décio Sá, de O Estado do Maranhão. O desembargador Jamil de Miranda Gedeon (foto), Presidente do Tribunal de Justiça é quem deve assumir o cargo porque todos da linha de sucessão vice-governador e presidente da assembléia são candidatos e ficariam inelegíveis caso assumissem.
Ainda de acordo com Décio, a informação foi prestada pela própria governadora na sede do Sistema Mirante de Comunicação. Ela participou agora pela manhã de entrevista na TV Mirante. Roseana não deu mais detalhes sobre o pedido de licença. Se, por exemplo, vai ampliá-lo se a disputa for para o segundo turno.
A informação confirma análise nossa no post abaixo. Além da necessidade de afastar-se do governo para cuidar da campanha a matéria deixa mais do que claro a possibilidade do segundo turno.
Para ler a matéria de Décio clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário