![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjHjW2Yb6FdKW-uHFJQoDqwBvsdXIRSKTjnwkAfC7O0JWMzsbe6PLktYMg-sJbR1etxURP_BcJ8icSrxgBh19rYuLRaNuznm-Mnkcw1tLw285zHTvHp6EVfmo0-9JqF_Y_Q-oXcsyaCZ3I/s320/samuel.jpg)
Enquanto desenrolava o impasse sobre a diplomação e posse do novo prefeito, uma acirrada luta de bastidores esquentava o clima político na câmara de vereadores com a disputa pela presidência da casa. Até agora quatro nomes surgem com maiores possibilidades: Samuel Nistron (PSC), Marcia Gomes (PR), Graça Nunes (PV) e a atual presidente Francisca Aguiar (PV).
Pela dinâmica desse tipo de eleições, nenhuma surpresa pode ser descartada até momentos antes da votação. Mas, segundo analistas, o experiente Samuel já teria número de votos suficiente para vencer a parada. Eleito pela coligação que apoiou Dr. Levi Pontes (PDT), sem criar arestas com o grupo de Magno, Samuel(foto) tem trânsito inclusive entre os vereadores do grupo de Isaías e ainda conta com o fato de a prefeita Danúbia não ter, até o momento, manifestado interesse de intervir na disputa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário