![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg81ihWuElJBz1urXm7f4c7bBU3psFUU-9xWl-LgFqWs5gDcagPKWsOYcq5dlnO_Lk7xlCU_EHawVI2rVjm9-aBikhy6Tf5_XcgPoK0hogUjoIU6BJgOGbakzbcILfh4GpfHt7ZHfK3lMo/s400/GRACHAL.jpg)
Dois fatos têm gerado expectativa contra a posse de Danúbia logo mais à noite na Câmara Municipal.
Primeiro uma sentença do TRE determinou que o ex-prefeito Abnadab Leda de Urbano Santos seja empossado dia 1º. E em Mata Roma embora a juíza Eugênia Azevedo, de Chapadinha, tenha diplomado Carmem Neto, políticos ligados a Grachal, foto, aliado de Aderson Lago (Chefe da Casa Civil), dão como certa uma liminar provocando reviravolta no TRE.
Animados com tais notícias, partidários de Isaías – que também alegam gozar de prestígio no governo do estado – espalharam que Chapadinha também seria alvo de nova investida contra posse de Danúbia.
As diferenças entre os casos
Quanto a Chapadinha o TSE já julgou, em concordância com Tribunal de Contas da União, que as contas do ex-prefeito são de fato insanáveis. Tendo inclusive rejeitado recurso encerrando o assunto. Tornando, com isso, mais que esdrúxulo qualquer pronunciamento de instância inferior, como é o caso dos Tribunais Regionais, desfazendo julgados Tribunal Superior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário