quarta-feira, 30 de julho de 2014

Belezinha Reúne Assessores e Contratados, Pede Apoio a Seus Candidatos e Detona Paulo Neto e Talvane


Ontem à noite a prefeita Belezinha reuniu funcionários comissionados, contratados e diretores de escolas, na casa do secretário Aluísio Santos (obras), para tratar de política e reforçar pedido de voto para seus candidatos.

Além de exigir manifestações favoráveis aos candidatos Inácio (estadual), Cleber Verde e Chiquinho Escórcio (federais), Belezinha e Aluízio demarcaram bem – entre blogs e candidatos adversários – quem serão os alvos dos ataques governistas.

Entre os blogs nenhuma surpresa: reclamaram dos Alexandres Pinheiro e Cunha e do Foguinho. A queixa principal é que estes blogs se recusam a aceitar a gestão da prefeita Belezinha como a melhor de todos os tempos e insistem em apontar irregularidades em um governo tão honesto.

Com relação aos candidatos adversários enquanto se esperava ataques à oposição tradicional e mais combativa, os detonados foram os antigos aliados Paulo Neto e Talvane Hortegal. Sobre Talvane (apelidado de candidato minhoca) voltaram a falar na famosa suposta proposta de trazer convênio do deputado Lourival Mendes condicionado ao repasse de metade do valor ao médico. Aluísio disse que a proposta era inaceitável é que por isso Talvane não seria merecedor de votos.

Nem os negócios em comum impediram alfinetadas em Paulo Neto. Aluísio teria criticado este Blog por ter ilustrado matéria sobre empresas laranjas com uma foto em que ele aparece ao lado de Paulo Neto e de sua esposa Carmem, prefeita de Mata Roma. O secretário de obras de Chapadinha declarou não achar justa a associação porque  ele faz tudo para que o governo Belezinha faça as coisas com “honestidade e transparência” e que seria por isso que sua prefeita (Belezinha) nunca apareceria num programa como o Fantástico daquela forma, espetou.

Paulo Neto e Talvane Hortegal devem receber o apoio do ex-prefeito Isaías Fortes, mentor da candidatura de Belezinha em 2012 e rompido com a prefeita desde no início deste ano.  

Nenhum comentário: