domingo, 6 de julho de 2014

Levi Pontes Registra Candidatura e Comemora Coligação Favorável a Sua Eleição

Levi Pontes com Lideranças de São Benedito na Convenção de Flávio Dino

Enquanto entre os possíveis nomes chapadinhenses que disputariam as eleições 2014 impera a dúvida e algumas desistências já se confirmam, o médico Levi Pontes registra sua candidatura e comemora a coligação como muito favorável a sua vitória na luta por uma cadeira na Assembleia Legislativa do Maranhão.

“Reafirmo nossa candidatura a deputado estadual pelo partido Solidariedade, inclusive já registramos nossa candidatura. A coligação a qual faremos parte, estão inclusos os partidos (PROS, PP E PPS) o que continua nos animando cada vez mais e nos dando a certeza de que estaremos com um legitimo representante da nossa região na Assembleia Legislativa a partir de 2015”, declarou Levi Pontes. 

Na coligação que inclui o Solidariedade, PROS, PP e PPS, a expectativa é da eleição de 4 deputados e Levi Pontes - segundo avaliação dos líderes partidários - disputa a primeira colocação do grupo.

Depois do registro de sua candidatura Levi participou de um missa ao lado de Flávio Dino e Roberto Rocha e fez questão de registrar o evento em sua página do Facebook: “hoje foi um dia muito especial em minha vida, assisti uma missa em companhia de Flávio Dino, Carlos Brandao e Roberto Rocha, para pedir a Deus proteção, sabedoria, paz, respeito e muita humildade em defesa do nosso povo, neste primeiro dia de campanha eleitoral, que Deus ilumine o nosso povo a decidir o nosso destino em favor da maioria, afastando o reinado que existe há 50 anos , e que possamos oferecer melhores dias de vida para nosso povo”, finalizou Levi Pontes.

Nenhum comentário: