quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Izamara Rebate Belezinha e Relembra Escândalos de Corrupção


Em nota divulgada pela Rede Social Facebook Izamara Menezes (foto) rebate  Belezinha no ponto em que ela se queixava de não ter conhecimento do que se passava nas secretarias administradas por indicados do ex-prefeito Isaías. Izamara diz que os processos licitatórios eram e continuam sob controle direto de Belezinha, relembra alguns escândalos de corrupção envolvendo exclusivamente pessoas ligadas à prefeita. Sobre a suposta trama para agredir a prefeita , Izamara nada comentou. Veja abaixo a íntegra da nota da filha do ex-prefeito Isaías.   

"Amigos de Chapadinha volto a fazer uso desse espaço, ainda livre e democrático, para tecer alguns comentários sobre uma entrevista concedida pela prefeita municipal de Chapadinha na rádio Mirante. Considero deprimente e lamentável o pronunciamento da autoridade maior do município que se propõe a agradecer os votos recebidos na eleição e foge do tema, como sempre, e passa a fazer comentários tentando justificar a sua incompetência e falta de preparo para o cargo, atribuindo os seus erros e falhas a outras pessoas.

Todo covarde e traidor possuem como característica principal nunca assumir seus erros. No caso em questão a prefeita já afirmou que foi eleita pelos seus méritos e graças a sua fortuna pessoal, portanto não precisou da ajuda de Isaias Fortes e do seu grupo politico. Afirmou na entrevista que no ano de 2013 não tinha conhecimento do que acontecia nas duas principais pastas do seu governo que estavam nas mãos do Senhor Isaias e por isso resolveu romper com o compromisso estabelecido durante a campanha eleitoral.

Quero agora jogar um pouco de luz sobre as sombras do ano de 2013.

1 – Os processos licitatórios foram e continuam sendo feito por uma comissão de licitação que funciona de forma independente das secretarias. Os secretários apenas assinam os contratos sem participarem do processo, e por sinal em 2013 vários contratos estão sem as assinaturas dos secretários.

2 – Qual secretário pertencente ao grupo de Isaias participou da compra de um caminhão compactador feito em nome da empresa da prefeita e depois alugado para a prefeitura para coletar lixo no município?

3 – Qual secretário ligado ao grupo de Isaias participou da transformação de uma empresa de fundo de quintal numa grandiosa locadora de veículos com o nome pomposo de Quepés? Onde o empresário proprietário é apenas um funcionário da prefeitura de Tutoia e sua companheira se enquadra no perfil dos beneficiários do programa bolsa família.

4 – Quem pertencente ao grupo de Isaias orientou a prefeita a sancionar uma lei que não havia sido aprovada pelo poder legislativo e com isso fraudar a previdência e o governo federal?

5 – De qual membro do grupo de Isaias partiu a orientação para que o município não repassasse para a secretária de Educação os 5% do FUNDEB?


Vou parar não por falta do que lembrar a COMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA dos seus erros grosseiros, que procura transferir para outras pessoas, mas para não transformar esse texto esclarecedor numa leitura enfadonha. QUEM PROCURA COM CERTEZA ENCONTRA E NA MEDIDA CERTA"

Um comentário:

Anônimo disse...

Tão importante são os comentários dessa indivíduo quanto a vontade do povo querer novamente esse grupo do ex-prefeito no poder, ou seja,NÃO SIGNIFICA NADA PRA NINGUÉM.Essa indivíduo,seu grupo e o ex-prefeito já deveriam ter desaparecido daqui há mais de 20 anos; só trouxe pra Chapadinha perseguição, miséria,desolação.Deveriam ter vergonha de se manifestarem em público; o espaço democrático é para aqueles que tem vergonha na cara.