segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Vila Camelo Presta Homenagem a Alciany de Sousa



É com todo pesar que recebemos a triste notícia do falecimento de nossa querida ALCIANY. Ela parte deixando-nos muitas lições de AMOR, AMIZADE, PROFISSIONALISMO, HUMILDADE, ÉTICA e HUMANIDADE. 

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem a nossa integrante, a VILA CAMELO perde um pouco do seu brilho, alegria e cor, todavia lembraremos sempre do seu SORRISO, de sua PARCERIA, do seu ESPÍRITO FESTIVO.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

Em nome de todos os integrantes da VILA CAMELO, rogamos a Deus que dê a nossa amiga o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames a toda família em especial ao MAZOLA, ÉLIDA e LARISSA, que foram incansáveis na árdua luta contra a enfermidade. 

Mauro Dutra de Matos
Presidente
28.01.2019


Nenhum comentário: