sábado, 26 de janeiro de 2019

Paulo Neto Quer Aldy Jr na Articulação de Flávio Dino

Aldy Jr e Roseana após comício em Vargem Grande


O provérbio de que diz que o mundo dá muitas voltas, na política ganha rapidez de cata-vento em dia de furação. Uma avançada articulação do deputado Paulo Neto quer colocar o pré-candidato a prefeito do DEM, ex-vereador Aldy Saraiva Júnior, no cargo de Superintendente de Articulação Política da região do Baixo Parnaíba.

Se articulação tiver sucesso sai o histórico militante do campo anti-Sarney Irmão Gomes e entra o filho de uma família tão sarneizista que a ex-vereadora Lívia Saraíva, irmã de Aldy, se opôs ao título de cidadão chapadinhense ao então presidente da Embratur Flávio Dino.


Em 2013, após uma visita de Roseana Sarney, Lívia Saraiva, inconformada tentou cancelar a cidadania de Flávio Dino na justiça. Na época, a parlamentar alegou que a maioria de vereadores obtida na sessão que aprovou a cidadania a Flávio Dino não seria suficiente para conceder o título, mas não teve sucesso.

Do Flávio candidato de oposição à oligarquia que mandou décadas no estado para o Dino governador que a derrotou, sendo reeleito agora, há fortes “motivos” para mudar de opinião sobre ele. Isso é natural no jogo de interesses da política, mas não deixa de constranger os envolvidos.  



Nenhum comentário: