sábado, 23 de janeiro de 2010

Carta de Seguro da Oposição


Depois que a prefeita Danúbia anunciou o início da obra da Avenida Ataliba Vieira um grupo de empresários ligados à oposição municipal tenta tirar uma Carta de Seguro convocando uma manifestação clamando por melhorias na via.

A intenção é diminuir os ganhos políticos de Danúbia e Magno com a obra de impacto. Faz-se um evento reivindicatório para afirmar que as melhorias só vieram depois da pressão, para que os esforços da prefeita sejam creditados a eles.

Resta saber quem vai servir de massa de manobra para o protesto marcado para esta segunda-feira, 25, e se a população vai engolir esse engodo.

Recorte do Blog da TV Mirante de Chapadinha mostrou a prefeita anunciando a obra dia 07 de janeiro.

3 comentários:

Marcelo Menezes disse...

os comentarios que vc posta no seu blog, é melhor vc deixar de colocar o nome do meu pai porque nao vai da certo.so um aviso

Alexandre Pinheiro disse...

Não sei se o vereador confirmar ser de sua autoria esse comentário. Mas vindo quem tem um histórico de agressões e violências vou redobrar os cuidados com minha segurança e medidas legais contra essa ameaça.

jotarocha disse...

como é feio o jeito que este caras fazem a politica de nossa cidade sempre brigando pelo lado pessoal e se esquecem que a politica publica visa o bem estar social de todos e estes serão os futuros politicos de chapadinha!?