quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Edmilson Carneiro Mostra Força e Realiza Maior Comício de Vargem Grande



A Avenida São Raimundo ficou pequena para a multidão que acompanhou a apresentação de um filme sobre a história do presidente Lula ao lado do candidato Edmilson Carneiro, em mais um ato da campanha que está sacodindo as eleições de Vargem Grande.

A campanha petista ganhou o reforço do Cine Lula: uma carreta que traz uma estrutura de cinema, apresenta documentários sobre a vida e trajetória política do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva. 



Um público estimado em mais 8 mil pessoas ouviu e reagiu com entusiasmo aos discursos de Edmilson Carneiro e de sua vice Eranildes Coelho e assistiu emocionado o filme sobre Lula, o maior líder político brasileiro.


Em sua fala Edmilson ressaltou a importância dos programas sociais como Bolsa Família, Luz Para Todos, Salário Materno e o Brasil Carinhoso, agradeceu ao presidente Lula por tê-los criado e à presidenta Dilma por ter dado continuidade.


Edmilson lançou propostas com destaque para a solução da crise de abastecimento d’água que vive Vargem Grande, melhoria na saúde e educação, se comprometeu com um vasto programa de pavimentação e urbanização no município e, por fim, assegurou que seu governo terá como principal objetivo o avanço dos indicadores sociais e a melhoraria de vida para o povo. 


O petista disse ainda que só partidários de Lula têm o privilégio de terem compartilhado com ele a luta pro um Brasil melhor, “vejo os adversário nos atacando por conta do crescimento de nossa candidatura, mas deixo claro que não baixarei o nível porque faço uma política diferente. No fundo tenho é pena deles que morrem de inveja porque só nós temos o apoio do Lula que melhorou a vida do brasileiro e cada vez mais o povo sabe que esse mesma melhoria acontecerá em Vargem Grande”, finalizou Edmilson Carneiro, que após o comício foi conduzido pelo povo presente em passeata até sua residência. 


Da Assessoria 

Nenhum comentário: