terça-feira, 27 de outubro de 2015

CEMAR Nega Responsabilidade por Buraco Que Causou Acidente nas Mil Casas e Joga Culpa na Prefeitura

Em resposta a um ofício encaminhado pela presidente da Câmara Municipal, vereadora Márcia Gomes / PP, o setor jurídico da CEMAR se pronunciou a respeito de um acidente com vítima fatal ocorrido na Avenida das Mil Casas.

De acordo com o documento a CEMAR declara ter realizado a retirada dos postes dentro das normas de segurança e que a responsabilidade por tapar os buracos seria da prefeitura municipal de Chapadinha. “Em primeiro lugar, a CEMAR informa que a segurança é um dos valores institucionais, e que o serviço de retirada dos postes foi realizado dentro das normas de segurança vigentes, não tendo sido deixado nenhum “buraco” na via”, afirmou a Companhia Elétrica.

A CEMAR destaca também a responsabilidade da prefeitura com a obra. “Ademais, esclarece-se que, quando da realização do serviço de terraplanagem, durante obra de duplicação da via, de responsabilidade da prefeitura municipal, foram deixados entulhos ao redor dos postes, conforme demonstram fotos em anexo”, finalizou a CEMAR.


Diante da resposta, a presidente Márcia Gomes isentou a CEMAR de responsabilidade com relação ao acidente. “Fiz questão de mandar o ofício à CEMAR e eu agora leio ao plenário para que fique determinado neste momento que a CEMAR não foi responsável pelo “buraco”, finalizou a presidente.        

Nenhum comentário: