segunda-feira, 19 de outubro de 2015

"É preciso mudar", diz Deputado Levi Pontes Durante Encontro do Solidariedade em Chapadinha


Do Blog do Alexandre Cunha

Uma reunião encabeçada pelo presidente do Solidariedade de Chapadinha, Neto da Gincol, e contou com a presença do Deputado Estadual Levi Pontes que é do SD,  reuniu ainda lideranças Políticas do município, vários pré-candidatos a vereadores, vereadores de mandatos,  ex vereadores e  líderes comunitários além de membros do partido.

O objetivo do encontro foi manter sempre o fortalecimento do partido na região, “Estamos trabalhando para futuro de Chapadinha nas próximas eleições Municipais em 2016, tenho plena convicção na unificação de toda a oposição em um só objetivo, que é chegar juntos em 2016. O nosso partido é mais um na defesa do povo juntamente com nossos pré-candidatos a vereadores que já temos”, ressalta Neto da Gincol.  


A reunião foi marcada pela importante presença do Deputado Levi Pontes eleito pelo SD, na ocasião o deputado conversou com representantes de comunidades ouvindo as reivindicações de algumas comunidades ali representadas pelos seus lideres. Levi Pontes falou também da viabilidade dos pré-candidatos e parabenizou aos que foram apresentados, todos irão receber apoio do partido Solidariedade na medida que o partido poder ajudar com condições de trabalho no período eleitoral. falando em oposição Levi destaca.“Aqui defendo a união de toda a oposição, e para isso estamos trabalhando dia e noite para que isso aconteça, assim como houve uma mudança a nível Estadual precisamos nos unir para que o povo viva de  forma melhor, é preciso mudar o quadra de administradores Municipais”, disse Levi Pontes que foi bastante aplaudido pelos presente. 



Nenhum comentário: