terça-feira, 27 de outubro de 2015

Hospital, Corpo de Bombeiros, 6 Km de Asfalto e Outras Ações Confirmadas por Levi Pontes e Flávio Dino para Chapadinha


Em diversas reuniões de trabalho realizadas durante esta terça-feira (27), o deputado Levi Pontes recebeu a garantia de diferentes áreas do governo estadual do prosseguimento e início de uma série de obras e ações em benefício de Chapadinha e da região do Baixo Parnaíba.
No setor da saúde o deputado Levi Pontes confirmou a retomada da obra do Hospital Regional que já se encontra com cerca de 90% de sua estrutura física concluída, com termino dos trabalhos previsto para dezembro de 2015 e inauguração nos primeiros meses de 2016.
Educação: IEMA, Escola em Tempo Integral e Quadra Poliesportiva
Na educação Levi informou que o IEMA (Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão), se encontra em processo de licitação aberto e a Escola em Tempo Integral aguarda apenas entraves burocráticos com relação ao terreno onde funcionará para também iniciar processo de licitação.   
Ainda no setor da educação Levi Pontes confirmou a reforma da Escola Paulo Ramos e do Prédio do Farol da Educação, a construção de uma Quadra Poliesportiva no Raimundo Araújo e ações de manutenção e conservação em todas as escolas da rede estadual de ensino.
Mais Asfalto: 6 Km Para Chapadinha e Operação Tapa Buracos em Rodovias Estaduais
Na área da infraestrutura o vice-líder do governo anunciou a colocação imediata de 6 quilômetros de asfalto na Zona Urbana de Chapadinha e operação tapa buracos nas rodovias estadual que ligam Chapadinha a Brejo e Palestina a Buriti.  
Casa do Cidadão e Restaurante Popular
Ao lembrar que o Restaurante Popular depende apenas da escolha da empresa, por meio de licitação, para começar a funcionar beneficiando entre 500 e mil pessoas em Chapadinha, Levi Pontes informou que a Casa do Cidadão (antigo Viva Cidadão), que permitirá emissão de documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho) e uma série de serviços de fortalecimento da cidadania também será implantado ainda este ano em local de fácil acesso e todas as condições de atender a população.
Corpo de Bombeiros e Novo Prédio da CIRETRAN
Fechando o pacote de ações positivas do governo estadual, Levi Pontes confirmou decisão da cúpula da segurança pública por orientação expressa do governador Flávio Dino para a conclusão do novo prédio da 6ª CIRETRAN e implantação o mais rápido possível de uma Unidade do Corpo de Bombeiros Militar em Chapadinha.

Ao encerrar o anúncio, o deputado lembrou que luta por tais benefícios desde o primeiro dia de seu mandato e que, compreendendo as dificuldades iniciais do novo governo, acredita que chegou a hora de Chapadinha e o Baixo Parnaíba serem beneficiadas. “Toda fase inicial de qualquer governo traz dificuldades e requer adaptações, como sei do espírito público e da sensibilidade do governador Flávio Dino, tenho certeza que sua gestão corrigirá graves injustiças retirando nossa Chapadinha do esquecimento, chegou a nossa vez!”, finalizou Levi Pontes.

Nenhum comentário: