sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Vídeo: Márcia Gomes Enfrenta Belezinha em Defesa da APAE


“Mexa com a vereadora Márcia, persiga a vereadora Márcia, mas não mexa com aquela entidade”.  Com essas palavras a vereadora Márcia Gomes / PP, que também é presidente da Câmara Municipal, reagiu à ameaça de Belezinha vir a perseguir a APAE local por conta de divergências com a vereadora que há muitos anos dirige a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Chapadinha.  

Durante a sessão de ontem (1) a presidente Márcia Gomes informou ter enviado novo ofício aos secretários Alan Monteles (saúde) e Maria Coelho (educação) lembrando que ambos, embora convocados, nunca compareceram ao parlamento e sequer responderam à presidência. Márcia foi taxativa em dizer que o comparecimento era uma obrigação e que a Casa vai exigir a presença dos auxiliares de Belezinha convocados.

Elogiada pela postura e alertada que poderia sofrer perseguições, Márcia reagiu durante as considerações finais. “Até esse momento eu acredito que a prefeita não mexa com aquela entidade, porque se ele tiver intenção de mexer, mexa com a vereadora Márcia, persiga a vereadora Márcia, mas não mexa com aquela entidade”, disse exaltada. “Agradeço a todos os vereadores e até então acredito que a prefeita irá ter a responsabilidade, até porque temos um projeto aprovado pela Casa, onde diz educação especial é tratada pela APAE”, finalizou a presidente, encerrando a sessão de ontem. 

Veja Vídeo: 




Foto: Antenor Ferreira / Blog Interligado

Nenhum comentário: